Quem somos

Nossa história começou muito antes da inauguração do colégio. Durante a infância, minhas filhas adoravam brincar de escolinha, e em suas criações o nome desta escolinha tão sonhada era "Futuro Feliz". Nem imaginávamos que tal momento infantil poderia se tornar realidade.

Na ocasião, lecionava no Estado de São Paulo, e com muito esforço sempre me preocupei em garantir uma educação de qualidade para elas, que incentivasse o processo criativo que toda criança possui como algo natural.

A idealização de tal sonho se deu com muito sacrifício, após vinte anos de trabalho na educação pública, o desejo em ter minha própria instituição escolar crescia a cada dia. Minha necessidade de fazer a diferença na educação brasileira me trazia forças para não desistir.

Foi no ano de 2001 em um pequeno espaço com apenas 3 salas de aula, situado na Rua João Vessoni, onde o colégio foi fundado, recebendo o nome de Escola de Educação Infantil Futuro Feliz e com apenas cinco funcionários iniciou suas. A partir de então, o crescimento aconteceu ano à ano, de forma constante. Hoje com três unidades, atendemos do Berçário ao Ensino Fundamental II, com professores especializados e coordenadores por segmento, sempre garantindo a cada um de nossos alunos o atendimento pleno e individualizado, com foco primordial na formação social, capacitando não apenas para os processos seletivos, mas para a atuação em sociedade.
Venha fazer parte de nossa história!!!

Diretora e mantenedora Sonia do Nascimento e Equipe Futuro e Futuro Feliz.

Para receber nossas principais notícias cadastre seu e-mail

Colégio Futuro Logo

Unidade I